"Não tem nada ganho", alerta Hélio dos Anjos após Náutico entrar no G-8 da Série C
O Timbu entrou na zona de classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro após vencer fora de casa o Tombense

Clique aqui e escute a matéria
O técnico Hélio dos Anjos alertou que o Náutico não pode se acomodar após entrar no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele explicou que o time alvirrubro precisa manter o nível de performance na reta final da competição para não correr risco de sair da zona de classificação para a segunda fase.
Com a vitória sobre o Tombense, o Náutico acabou a 10ª rodada na 6ª colocação e pulou para 15 pontos. Porém, São Bernardo (7º), Brusque (8º) e Floresta (9º) estão na cola com a mesma pontuação.
"Eu alerto sempre: não tem nada ganho. Precisamos ainda ratificar nesses próximos nove jogos", afirmou o comandante alvirrubro.
"Criamos essa situação no aspecto mental do jogo, de decisão. Acho que o grupo reagiu muito por a gente transformar um jogo, naturalmente, de campanha, de regularidade, de tabela, e criarmos a decisão para a gente chegar no G8", comentou.
Hélio dos Anjos ainda revelou que a eminente entrada no G-8 esteve no foco do Náutico antes do jogo contra o Tombense. Depois da vitória longe do Recife, o Náutico pode se consolidar dentro do G-8 no jogo contra o Floresta, nos Aflitos.
A partida acontece no próximo sábado (5), às 17h (de Brasília). O duelo é válido pela 11ª rodada. Vale lembrar que a primeira fase da Série C vai até a 19ª rodada.
"A gente não tem o que reclamar de um jogo como esse. O grupo se preparou muito bem, foi muito dedicado durante a semana. Buscamos criar as alternativas do jogo", disse.
"Não conseguimos nada. Acima de tudo, num aspecto, não só matemático, que é você estar entre os oito, mas num aspecto mental, foi altamente positivo a reação do meu grupo, da saída aqui dentro do grupo dos oito", acrescentou.
Náutico lança promoção de ingressos
Para o jogo contra o Floresta, o Náutico lançou uma promoção de ingressos. O clube liberou uma carga de 2 mil bilhetes para o setor hexa com valores únicos: R$ 15 (público geral) e R$ 10 (sócios).