Náutico enfrentará Floresta com salários em dia após quitar direitos de imagem
A direção alvirrubra quitou os direitos de imagem com a equipe profissional após receber as luvas da renovação de contrato com a FutebolCard

Clique aqui e escute a matéria
O Náutico quitou os direitos de imagem do elenco, nesta quinta-feira (3), e ficou em dia com o time profissional de futebol na véspera do jogo contra o Floresta pela Série C. O pagamento aconteceu após o clube receber as luvas de R$ 500 mil da renovação do contrato com a FutebolCard, empresa que gerencia o plano de sócios e ainda é responsável pela emissão dos ingressos dos jogos.
Os salários registrados na carteira de trabalho também foram pagos com atraso para parte da equipe e comissão técnica. Os jogadores Muriel, Paulo Sérgio e Vinícius, que possuem vencimentos mais elevados, além do técnico Hélio dos Anjos e ainda o assistente Guilherme dos Anjos, receberam os pagamentos apenas no dia 20 de junho.
Em busca de novas receitas, o presidente Bruno Becker viajou na última quarta-feira para São Paulo. Com o bom momento do Timbu em campo, visto que entrou no G-8 na última rodada, o mandatário alvirrubro quer manter o equilíbrio financeiro e não pretende deixar nenhum fator externo atrapalhar a performance da equipe.
Atualmente, a folha salarial do time profissional do Náutico gira em pouco mais de R$ 1 milhão. O próximo pagamento, que são os salários da carteira de trabalho, estão previstos pata o dia 10 de julho.
Próximo jogo do Náutico
Náutico x Floresta se enfrentam neste sábado (5), às 17h (de Brasília), nos Aflitos. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, o Timbu é o 6º colocado e pode consolidar o posto dentro do G-8.