Sport: Ex-presidente Luciano Bivar detona momento do time: "Pode ter 300 rodadas"
Ex-presidente do Sport concedeu entrevista ao comunicador Ednaldo Santos, na Rádio Jornal; Ele ainda comentou sobre a SAF e o futuro do clube

Clique aqui e escute a matéria
Ex-presidente do Sport, o deputado federal Luciano Bivar, concedeu entrevista ao comunicador Ednaldo Santos, da Rádio Jornal, nessa quarta-feira (14). Entre outros temas, abordou o momento do time no Brasileirão, onde o Leão é o lanterna com apenas dois pontos. Segundo Bivar, uma parte dos jogadores não teria condição de atuar pelo clube.
"Tem jogadores que não têm condições de jogar no Sport. Não é possível contratar jogadores sem a menor condição", disse em um dos trechos da entrevista. Bivar ainda questionou, sem citar nomes, um zagueiro que, segundo ele, não sabe cabecear.
O ex-mandatário ainda criticou os valores gastos pela diretoria de futebol nos reforços desse ano. Como exemplo, citou a contratação de Matheus Alexandre, afirmando que o Sport já tinha contratado Hereda para a lateral direita e que haveria outras prioridades. Matheus Alexandre teria custado cerca de R$ 9 milhões ao Sport, valores não revelados pelo clube. O jogador, contudo, não se firmou na temporada e já recebeu o aviso que será negociado.
Por fim, Bivar foi mais ácido ao afirmar que pode haver 300 rodada, que o Sport não vai conseguir mudar sua situação. "Com esse elenco não vai a lugar nenhum".
Luciano Bivar já perdeu para Yuri nas eleições
Lembrando que Luciano Bivar vem se colocando como oposição à gestão de Yuri Romão, tendo inclusive ido para o bate chapa com ele nas eleições de 2022, quando Romão venceu com folga, obtendo 96,5% dos votos. Bivar teve apenas 3,5%. Na reeleição, Yuri obteve 82,6% dos votos, também em vitória bem folgada.
A última vez que Bivar presidiu o Sport foi em 2013, quando renunciou - João Humberto Martorelli assumiu na época. O deputado ainda foi presidente do clube em outras três oportunidades: 89 a 90, 97 a 2001 e 2005 a 2006.