Reformulação no Sport: veja os 5 atletas que não serão mais aproveitados
O Sport começa a se movimentar no mercado: tenta reforços e já iniciou dispensas para tentar mudar seu cenário na Série A do Brasileirão.

Clique aqui e escute a matéria
Segundo informações divulgadas pelo repórter Antônio da Rádio Jornal, cinco atletas do elenco do Sport não fazem mais parte dos planos do clube e não devem mais ser utilizados pelo técnico Daniel Paulista ao longo da temporada.
Os jogadores são: os zagueiros Lucas Cunha e Antônio Carlos, o lateral Dalbert, o volante Du Queiroz e o meia Titi Ortiz.
A reformulação no elenco do Sport ocorre devido ao desempenho extremamente abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro. A equipe faz uma campanha vexatória até aqui e ocupa atualmente a 20ª colocação (a lanterna da competição) com apenas 3 pontos somados em 11 rodadas.
O retrospecto é alarmante: são 0 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com apenas 5 gols marcados e 18 sofridos, resultando em um saldo negativo de 13 gols.
O aproveitamento é de apenas 9%. Segundo projeções da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Sport tem mais de 80% de chances de ser rebaixado à Série B.
Novos reforços na equipe rubro-negra
Apesar da provável dispensa dos cinco jogadores, o Sport acertou a contratação de dois nomes nos últimos dias: o volante Pedro Augusto, que chegou recentemente do Fortaleza, e o lateral-esquerdo Kevyson, de apenas 21 anos, ex-Santos.