Presidente da CBF detalha estrutura da comissão técnica de Ancelotti; confira
Treinador italiano chegará ao Rio de Janeiro no dia 26 de maio, data em que irá anunciar sua primeira convocação como técnico da Amarelinha

Clique aqui e escute a matéria
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou que o treinador Carlo Ancelotti, que irá assumir a Seleção Brasileira a partir do dia 26 de maio, chegará ao país com uma grande comissão técnica.
Em entrevista ao UOL, o mandatário confirmou que o comandante italiano será acompanhado por um "time" de profissionais.
"Ele tem a comissão técnica, assistente, preparador físico (não quer dizer que pode ter outro), um analista de desempenho, um treinador para bolas paradas. São quatro, com possibilidade de trazer mais um outro. E também aproveitando a nossa estrutura", disse Ednaldo Rodrigues.
Ednaldo Rodrigues também confirmou que o treinador irá morar no Rio de Janeiro e afirmou que o italiano se dispôs a acompanhar partidas de divisões inferiores do futebol brasileiro.
"Quer morar no Brasil, e quer ver jogos. Disse que tem muitos atletas que passam despercebidos, não só na Série A, que quer conhecer. Quer conhecer jogos de outras séries. Porque pode ter atletas que possam ser importantes", declarou.
Um dos nomes que estará presente na comissão técnica de Ancelotti é o inglês Paul Clement, que comandou diversas equipes britânicas, além do Cercle Brugge, da Bélgica.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.