Zagueiro do penta com o Brasil, Lúcio tem 18% do corpo queimado em acidente

Além da seleção, Lúcio foi jogador de destaque internacional, tendo passado por clubes como Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Inter de Milão

Publicado em 17/05/2025 às 20:34
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O ex-zagueiro Lúcio, que foi pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, sofreu um acidente doméstico e foi internado nessa sexta-feira, em Brasília. Ele deu entrada com queimaduras. Lúcio tem 47 anos e está aposentado desde 2020.

Segundo o hospital, o ex-zagueiro está estável e consciente. Contudo, teve 18% do corpo queimado no acidente, que teria ocorrido em uma lareira ecológica. Ele não corre risco de morte.

A confirmação do acidente foi da própria assessoria do ex-jogador. Além da seleção brasileira, Lúcio foi jogador de destaque internacional, tendo passado por clubes como Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Inter de Milão.

Confira a nota completa sobre o estado de saúde de Lúcio

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica.

Tags

Autor