Empresário revela que Neymar se arrependeu de trocar o Barcelona pelo PSG

Jogador trocou os Blaugranas no auge de sua carreira, em 2017, por bagatela recorde. Empresário também afirma que craque quase voltou ao Barça

Publicado em 21/05/2025 às 17:25
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Recorde em valores de transferências no futebol mundial, a contratação de Neymar pelo PSG é lembrada com reações mistas por parte do público.

Muitos fãs alegam que o jogador deveria ter continuado no Barcelona, ao lado de Messi e Suárez. Em entrevista ao UOL, o empresário do craque, André Cury, revelou que o jogador se arrependeu da decisão.

"Infelizmente o Neymar foi embora. Quando passou dois meses, ele voltou e nos encontrou em um cassino em Barcelona. Chorou, disse que era muito novo, que tinha errado", disse André Cury.

Segundo o empresário, Neymar decidiu se transferir ao PSG após conversa com o lateral-direito Daniel Alves, que também havia recebido uma proposta do clube francês.

Empresário afirma que Neymar quase retornou ao Barcelona

André Cury afirmou que tentou convencer Neymar a mudar de ideia, mas não teve sucesso. O empresário também afirmou que o camisa 10 esteve próximo de voltar ao Barcelona dois anos depois.

"A gente quase trouxe ele de volta. Em julho de 2019 nós fizemos um acordo, compraríamos ele. Daríamos em troca o Rakitic, o Todibo e o Dembelé emprestado, mais 150 milhões de euros. Tava tudo acertado. O Leonardo era o diretor do Paris, estava na mesa com a gente discutindo e pediu um dia.

Ele queria 170 milhões de euros e os jogadores, e nós oferecemos 150. Ele voltou e falou: 'nós não vamos vender porque faltou os 20'. O Neymar se propôs a botar os 20 milhões do bolso dele, mas aí o pessoal não deixou ele voltar”, revelou.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Tags

Autor