Chaveamento da Copa América Feminina: confira a situação da Seleção Brasileira
Amarelinha possui a melhor campanha da primeira fase e está garantida de maneira antecipada na etapa de mata-mata, mas busca garantir a liderança

Clique aqui e escute a matéria
Em grande fase, a Seleção Brasileira segue firme em busca do título da Copa América Feminina. A fase de grupos da competição se encerrará na próxima sexta-feira (25).
A Amarelinha venceu todas as suas três primeiras partidas na primeira fase da competição e irá encarar a Colômbia em sua despedida da fase de grupos da competição.
Para garantir a primeira colocação, a Seleção Brasileira precisa manter a invencibilidade, já que as colombianas possuem dois pontos a menos em relação às comandadas por Arthur Elias.
Chaveamento Copa América Feminina
Apenas quatro países se classificaram para a etapa de mata-mata, que terá início a partir das semifinais. O primeiro colocado de cada grupo enfrenta o segundo colocado do grupo oposto.
A Seleção Brasileira aguarda o desenrolar da última rodada para saber qual será sua adversária na semifinal da competição.
Confira a tabela da fase de grupos da competição
Grupo A
- Argentina (9 pontos) - Classificada
- Chile (6 pontos) - Possui chances de se classificar
- Equador (4 pontos) - Possui chances de se classificar
- Uruguai (4 pontos) - Possui chances de se classificar
- Peru (0 pontos) - Eliminada
Grupo B
- Brasil (9 pontos) - Classificada
- Colômbia (7 pontos) - Possui chances de se classificar
- Venezuela (4 pontos) - Possui chances de se classificar
- Paraguai (3 pontos) - Eliminada
- Bolívia (0 pontos) - Eliminada
Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar, a Amarelinha irá encarar o segundo colocado do Grupo A. Chile, Equador e Uruguai estão no páreo.