Náutico x São Paulo ao vivo (20/05): onde assistir, horário e escalações
Timbu perdeu por 2x1 no jogo de ida e precisa pelo menos de uma simples vitória para decidir a classificação para as oitavas de final nos pênaltis

Clique aqui e escute a matéria
O Náutico entra em campo, nesta terça-feira (20), querendo fazer história na temporada. O Timbu enfrenta o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), nos Aflitos. A decisão é válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ou seja, vale vaga nas oitavas de final e ainda a milionária premiação de R$ 3.638.250.
Para o Náutico, como perdeu o jogo de ida por 2x1, só a vitória interessa. Por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. Se vencer por dois ou mais tentos, avança direto para as oitavas. Em caso de empate, a vaga na próxima fase fica com São Paulo.
Casa cheia nos Aflitos
Até a noite desta segunda-feira (19), o Náutico informou que vendeu mais de 15 mil ingressos de forma antecipada para o duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Assim, a expectativa é de recorde de público em casa e um número bem próximo da capacidade máxima, que é de 18.694 torcedores.
Náutico chega embalado
A vitória sobre o Confiança e a goleada em cima do Ypiranga-RS deixaram o Náutico animado e em alta para a decisão contra o São Paulo. Isso mesmo diante do forte poderio do adversário, que joga a Série A e a Libertadores, e ainda os importantes desfalques do Timbu para a partida.
Além de Luiz Paulo, que já está fora da partida, estão vetados pelo departamento médico: o zagueiro João Maistro (coxa) e o atacante Vinícius (menisco).
O volante Igor Pereira e o atacante Paulo Sérgio podem ser as novidades na lista de relacionados, principalmente o cabeça de área que se recupera há um período maior de uma contusão na coxa. Já o centroavante foi diagnosticado na última terça-feira com um estiramento grau um na coxa.
Como é costume, o técnico Hélio dos Anjos não deve realizar grandes mudanças na equipe, ainda mais depois da convincente performance na última rodada da Série C. Existe a expectativa do meia Caio Vitor e o atacante Hélio Borges voltarem a ser relacionados. Ele ficaram de fora da viagem para o Rio Grande do Sul no final de semana.
"Nós temos o direito de sonhar, não podemos abrir mão desse direito. Vamos tentar realizar um sonho, que é a classificação frente a uma grande equipe que é o São Paulo", afirmou o técnico alvirrubro Hélio dos Anjos.
São Paulo com desfalques
A delegação do São Paulo desembarcou recheada de desfalques no Recife. São eles: Lucca, Marco Antônio, Luiz Gustavo, Calleri, Henrique, Igor Vinícius, Lucas Moura e Ferrerinha. Por outro lado, o meia Oscar e o atacante Luciano estão confirmados para a decisão.
Ficha do jogo
Náutico
Muriel; Arnaldo, Rayan, Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Kelvin, Marquinhos e Bruno Mezenga.
Técnico: Hélio dos Anjos.
São Paulo
Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Alisson, Pablo Maia e Oscar; Lucas Ferreira, Luciano e André Silva.
Técnico: Luis Zubeldía.
- Local: estádio dos Aflitos, no Recife-PE.
- Horário: 21h30 (de Brasília).
- Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).
- Assistentes: Maíra Mastella Moreira e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS).
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS).
- Onde assistir: Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).