Marcelo Cabo avalia desempenho do Santa Cruz na vitória contra o Central: "Tivemos o jogo controlado"

Sem avaliar as condições do gramado do Lacerdão, o técnico fez questão de valorizar os três pontos por considerar a Patativa um bom time

Publicado em 18/05/2025 às 19:44 | Atualizado em 18/05/2025 às 19:52
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O técnico Marcelo Cabo aprovou o desempenho do Santa Cruz, na coletiva de imprensa na vitória sobre o Central no Larcedão, em Caruaru, pela 5ª rodada da Série D, no domingo (18/05).

Apesar de obter uma postura mais reativa, enquanto os rivais optaram pela imposivam, por jogarem em casa, o treinador afirmou que os tricolores tiveram "completamente o controle do jogo".

Tivemos um gol e outro anulado no primeiro tempo e buscamos jogar mesmo sabendo que o adversário faz um bom campeonato", justificou - Patativa caiu de 3º para o 4º lugar no Grupo A3.

Chances criadas pelos dois times

Se avaliarmos pelas estatísticas, os números apontam que o duelo foi equilibrado. Ambos os clubes tiveram quatro finalizações no gol, sendo que os mandatam ao todo chutaram mais vezes.

Finalizações no gol

  • Central: 4
  • Santa Cruz: 4

Finalizações para fora

  • Central: 6
  • Santa Cruz: 3

No entanto, o comandante do elenco da Cobra Coral endossou que a partida sempre esteve controlada. "No final do segundo tempo, desperdicamos chances de ampliar", completou a avaliação.

Liderança isolada e próximos jogos

A vitória mantém o Tricolor do Arruda na liderança isolada da chave, tendo 13 pontos (três a mais do que o segundo colocado América-RN) e não tem a melhor campanha geral pelo saldo de gols.

  • ASA - 13 pontos e 10 gols de saldo
  • Santa Cruz - 13 pontos 9 gols de saldo

Nas próximos rodadas, atuará em casa. No dia 25 de maio (domingo), às 16h30 (horário de Brasília), enfrentará o Sousa-PB. Em seguida, em 31 deste mês, jogará contra o Ferroviário-CE.

Vídeo: coletiva de imprensa de Marcelo Cabo (18/05/25)

Tags

Autor