Santa Cruz paga parte dos salários dos jogadores e planeja entrar "quitado" no mata-mata da Série D

Com impasse na SAF, a direção tricolor trabalha para honrar os compromissos com o elenco, que briga pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro

Publicado em 18/07/2025 às 23:01
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Em nota oficial, o Santa Cruz informou que pagou parte dos salários dos jogadores do time profissional nesta sexta-feira (18). A data faz parte do cronograma combinado pelo presidente coral Bruno Rodrigues com os atletas.

“O presidente do executivo, Bruno Rodrigues, informa que a parcela ajustada para hoje com os atletas foi quitada”, disse o clube, em curto comunicado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Blog do Torcedor, o valor é referente aos direitos de imagem e moradia do mês de julho dos jogadores. Assim, ainda fica outra parte em aberto.

“Desde que o presidente Bruno assumiu, o Santa Cruz nunca virou um mês sem pagar”, comentou uma fonte ligada ao clube.

Além disso, o Santa Cruz trabalha para entrar na fase de mata-mata da Série D com os salários em dia. No próximo domingo (20), o clube coral enfrenta o Horizonte, na penúltima rodada da primeira fase do Grupo A3.

Em seguida, encerra a primeira etapa diante do Treze, no Arruda, no dia 27 de julho (domingo). Dessa maneira, a segunda fase da Série D deve começar já no final de seguida seguinte.

Santa Cruz na Série D

Classificado de forma antecipada para a segunda fase da Série D, o Santa Cruz lidera o Grupo A3 com 24 pontos, a mesma pontuação do vice-líder Central. Nos últimos três jogos, amargou dois empates (América-RN e Santa Cruz de Natal) e uma derrota (Central).

Tags

Autor