Santa Cruz: bastidores de tensão e cobranças após derrota; "Não vim aqui passar vergonha"

Santa Cruz perdeu para o Horizonte por 2x0 e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer no Grupo A03 da Série D do Campeonato Brasileiro

Publicado em 21/07/2025 às 8:49 | Atualizado em 21/07/2025 às 8:53
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A derrota para o Horizonte nesse domingo (20) gerou fortes cobranças no Santa Cruz. Após o duelo, os jogadores e o técnico Marcelo Cabo fizeram fortes cobranças sobre o grupo. Entre os atletas que fizeram cobranças, estavam Thiago Galhardo e Gabriel Galhardo. O tom foi bastante duro e com palavrões.

Em apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, alguns dos bastidores foram revelados. Lembrando que a Rádio Jornal estava in loco na partida. 

"A gente não se cobra mais, a gente tá estranho. A gente não se xinga, a gente já sobe para aquecer assim. A gente tá numa morosidade danada. O que tá acontecendo? É confiança? É salário? Eu preciso pra caramba de salário, tenho duas filhas. Se eu não subir o dinheiro não vai aparecer, o contrato não vai melhorar. Temos que voltar o Santa do primeiro turno. Domingo vai ser F..... A gente tem que se cobrar. Isso é nova vida. É nossa carreira em jogo", disse Gabriel Galhardo.

O CEO Pedro Henrique também foi bastante duro. "O jogo foi uma m..... Eu não vim aqui para passar vergonha. Eu não deixei minha família para deixar o time na Série D. Faltou tudo. A gente tá passando vergonha. Quem tem dúvida a gente resolve", afirmou.

Gabriel Cabo também criticou o momento, chegando até a passar mal. "A gente tem que ter compromisso com acesso. A gente tá f....tamos na Série D, estamos f.... Errou, aceita e melhora. Tem que ter responsabilidade. Passou domingo, acabou. Se não reagir, vai chegar o mata-mata e vai se f...".

Após o jogo, o técnico Marcelo Cabo chegou na coletiva e apontou os erros do time, dizendo que foi a pior partida do time na Série D.

Classificação Série D

O Santa Cruz caiu para a terceira posição no Grupo A03 da Série D, com 24 pontos, atrás do Central (25) e do América-RN (24, mas com saldo melhor que o Santa Cruz).

Tags

Autor