Presidente do Sport pede desculpa à torcida e admite falta de "humildade" da gestão
Yuri Romão concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e abriu o jogo sobre o relacionamento com a torcida

Clique aqui e escute a matéria
O presidente Yuri Romão pediu desculpas à torcida do Sport em entrevista exclusiva ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. Ele admitiu que houve uma "inércia" da gestão em atender as demandas dos rubro-negros e garantiu uma mudança no relacionamento.
"Acho até que, por exemplo, muitas coisas que a gente fez nesse nesse jogo já eram demandadas há muito tempo e a gente 'não, o Corpo Bombeiro não permite', mas quando a gente foi perguntar, quando a gente foi falar, foi autorizado, ou seja, houve uma inércia por parte da nossa operação em buscar fazer a festa", afirmou.
"Então, eu faço até um pedido de desculpas aqui ao nosso torcedor por a gente não ter conseguido fazer isso antes. Mas, agora vai virar uma prática para sempre, ou seja, a gente fazer a festa, a gente buscar melhorar a experiência do torcedor sempre", completou.
Veja a entrevista na íntegra com Yuri Romão
O mandatário rubro-negro ainda confessou que faltou "humildade" da diretoria em abrir um diálogo para entender o que era pedido pelos torcedores. Ele explicou que a pressão externa atrapalhou na relação, mas garantiu uma nova postura para o presente e futuro da gestão.
"Em relação às torcidas, eu diria a você até que faltou por parte da nossa gestão, em alguns momentos, inclusive, humildade. Humildade de ouvir, humildade de poder entender quais eram as demandas. É importante também salientar que a gente vai completar 4 anos que esse grupo tá lá, mas a gente sempre foi muito pressionado também por Ministério Público, por Polícia Militar, em muitas coisas", disse.
"Então, assim, eu acho que faltou de nossa parte um entendimento melhor. Aonde a gente poderia avançar em relação às torcidas e aonde a gente poderia avançar em relação às forças de segurança do Estado. Eu estou sendo sincero", acrescentou.
Sport x Internacional
Romão também parabenizou a festa da torcida rubro-negra no empate entre Sport e Internacional. Apesar do resultado em campo não ter acontecido, ele aprovou a "festa" realizada nas arquibancadas da Ilha do Retiro.
"Eu queria até agradecer a torcida. A festa que foi feita no último domingo, no jogo do Internacional, foi uma festa linda. E parabéns inclusive a nossa nossa equipe de operações que também se envolveu, se conversou com torcedores. Viu o que é que as torcidas gostariam de ter dentro de campo. Então, eu queria realmente externar essa minha satisfação em relação ao que houve dentro de campo, nas arquibancadas", comentou.