Sport solicitou policiamento um dia antes da invasão ao CT; veja o documento
Membros de torcida organizada invadiram o Centro de Treinamento José de Andrade Médicis para cobrar os jogadores e comissão técnica

Clique aqui e escute a matéria
O Sport tentou se precaver do vandalismo de integrantes de torcida organizada do Sport, após invasão ao Centro de Treinamento em Paulista, na tarde da quarta-feira (16/07).
Um dia antes, a direção solicitou segurança à Polícia Militar de Pernambuco no entorno do CT, temendo pela segurança dos jogadores, comissão técnica e demais funcionários.
Por meio de nota, o órgão afirmou que chegou ao local de forma preventiva, antes da chegada dos torcedores, e que o ato transcorreu de forma "pacífica", sem precisar intervir.
No entanto, o clube alega que houve coação e agressão. Além disso, afirma que vai tomar todas as medidas cabíveis com as autoridades para identificar e punir os responsáveis.
Durante a invasão, chegaram em tom de cobrança e também de ameaças. Em um dos vídeos, é possível ver o atacante Pablo tomando um tapa de um dos membros da organizada.
Crise no Sport por campanha na Série A 2025
O Leão vive um dos piores momentos de sua história recente. O time está na lanterna do Brasileirão Série A, sendo o único que ainda não ganhou, com apenas três pontos em 12 jogos.
Na última segunda-feira (15/07), perdeu para o Juventude por 2 a 0. A próxima partida será contra o Botafogo, às 17h30 (horário de Brasília) do domingo (20/07), na Ilha do Retiro.
Classificação da Série A - Z4
- 17° Vitória - 12 pontos
- 18° Juventude - 11 pontos
- 19° Fortaleza - 10 pontos
- 20° Sport - 03 pontos