Sport solicita MP-PE a abertura de inquérito criminal contra torcedores que invadiram o CT
O Centro de Treinamento José de Andrade Médicos foi invadido por integrantes da organizada, que intimidaram e ameaçaram os profissionais do clube

Clique aqui e escute a matéria
O Sport solicitou ao Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) a abertura de um inquérito criminal contra os integrantes da organizada que invadiram o centro de treinamento do clube, na última quarta-feira (16).
Jogadores e membros da comissão técnica foram ameaçados e intimidados na área interna do CT. Além disso, o atacante Pablo chegou a ser agredido com um tapa no peito.
No dia seguinte, vazaram as imagens da câmera do CT, que confirmaram a invasão por parte dos integrantes da uniformizada.
Os envolvidos no caso podem responder pelos crimes de invasão domiciliar, invasão qualificada, crime de ameaça, de dano, associação criminosa e pelo crime de injúria real praticado contra alguns atletas.
De acordo com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o Leão está trabalhando para que pelo menos um jogador registre o Boletim de Ocorrência (BO).
Além disso, o Ministério Público ficou de responder na próxima segunda-feira (21), se vai ou não iniciar o procedimento para a abertura do inquérito criminal.